
RESPONSABILIDADES FSL ANGUS
É muito importante a leitura do Regulamento do Leilão (clique aqui) antes da realização das compras. Aproveitamos a oportunidade para destacar os seguintes compromissos da FSL ANGUS:
> Entrega dos animais nas cidades pré-determinadas
(saiba mais);
> Entrega de uma pasta, por animal comprado, incluindo nota fiscal, atestados de vacinação, exames de brucelose e tuberculose, andrológico, genealogia e orientação para cuidados de touros Angus a campo.
Os compradores deverão assinar um protocolo indicando o recebimento do animal nas respectivas propriedades, com as devidas documentações, e em perfeito estado de saúde;
> Implementação do Programa de Pós-Venda;
> A FSL ANGUS deixará a critério de seus compradores, a possibilidade de realizar uma visita na fazenda até o dia 23 de novembro para verificação dos animais e respectivos exames antes do embarque. O agendamento deverá ser feito com pelo menos 1 semana de antecedência.
A FSL ANGUS, não se responsabiliza por:
> Manter os animais na fazenda por mais de 30 dias após a batida do martelo;
> Problemas de saúde, manejo, traumas, carrapato, doenças transmissíveis e outros eventos ocorridos após a entrega dos animais na propriedade dos compradores.
PROGRAMA DE PÓS-VENDA
A FSL ANGUS coloca à disposição para todos os compradores um programa de Pós- Venda que inclui orientação e troca de ideias voltado para a saúde e cuidados com os animais. O escopo do programa inclui:
> Indicação de veterinários, ou especialistas, para a realização de trabalhos específicos (custo por conta do comprador);
> Visitas dos compradores à FSL ANGUS para conhecer e acompanhar as atividades do dia-a-dia da fazenda.
Os contatos com a FSL ANGUS deverão ser feitos exclusivamente através do WhatsApp (11) 97625-2539.



MODALIDADE DE VENDA 50%
A FSL Angus selecionou 2 touros excepcionais para serem vendidos na modalidade de 50%. A FSL Angus se encarregará de enviar esses 2 touros para a Central de Coleta.
O início da coleta efetiva poderá levar até um ano para acontecer. Se nesse período de um ano não for possível obter coletas comerciais de sêmen, a FSL Angus devolverá todo o investimento realizado pelo parceiro comprador, corrigido pelo CDI e a propriedade integral do touro retornará para a FSL Angus.
Todas as despesas dos touros na Central serão divididas meio a meio entre a FSL Angus e o comprador parceiro, da mesma maneira que a produção de sêmen.
Não existe garantia, por parte da FSL Angus, de comercialização da produção de sêmen de propriedade do parceiro comprador e não existe garantia de retorno do investimento.